quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 311- Abdiquei!

Há muito, muito tempo que já devia ter deixado de comer carne, tal como fiz com o álcool, por uma série de razões, por questões ideológicas, para a minha própria saúde, por conta da religião e por conta do reiki.

Almoço num restaurante vegan há mais de um ano, se não vejo, não como, então a carne só aparecia no meu prato nos finais de semana, pois Beto não abre mão!

Certa feita não resisti, fui comer depois de muito tempo e fiquei toda empolada, com marcas que ainda estão difíceis de sair do corpo; Agora com a ida à minha terra natal, comi e muito (toda arrependida cada vez que colocava um pedaço na boca, não exagerei com medo das consequências, mas fiquei me sentindo pesadíssima depois).

Carne vermelha não faz mais bem para mim, meu organismo não aceita mais e quando vejo esses bichinhos fofinhos dá uma peninha, além disso não dá para aplicar reiki em dias de consumo, então quer saber? Adeus churrascos, strogonoffs, assados, cozidos com batatas e cenouras, adeus boeuf bourguignon, almôndegas, adeus, adeus!

Não vá sozinho, leve contigo todos os embutidos, calabrezas, salsichas, a feijoada da mamãe e os medalhões incríveis do restaurante aqui do lado.

Será uma prova de resistência e tanta, afinal continuarei a cozinhar para uma pessoa aqui, mas se acham que não resistirei, afirmo, sou dura na queda e promessa para mim é coisa muito séria, não volto atrás.

Salve a vaquinha!

Beijos de bom dia família e amigos!

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

2 comentários:

  1. Esse ano parei quase completamente de comer carne de todos os tipos, só como um pouquinho em ocasiões especiais como quando saio com amigos ou em visitas a Brumado... Nem sinto falta, o problema é que os restaurantes daqui não facilitam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Não é fácil, principalmente pela cultura que recebemos, mas estamos no caminho certo! Estamos sim!

      Excluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.