quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 309- Pais!

Quando vou almoçar, penso como sou excessivamente grata em ter crescido numa casa com muitos irmãos. Certamente que seria diferente se as coisas tivessem tomado rumo natural: Seria a única menina com um único irmão. Apesar de a minha família conhecer bem a fama de menina mimada e birrenta que fui, uma coisa tenham a mais absoluta certeza: Farinha pouca, nunca foi meu pirão primeiro! Apesar de ser a caçula e todas as coisas virem para mim, numa casa de 6 filhos e pais presentes por toda vida (Graças a Deus!), você aprende a dividir. Fica claro para mim, a cada vez que deixo o melhor pedaço, a parte mais suculenta ou cheia de recheio (ou abstenho- me de comer) mesmo se for as coisas que mais aprecio, sem titubear, deixo para o outro. Obrigada a meus pais: Dalci, Ivone e Waldemir. A generosidade deles tornou- se a minha. E que eu consiga fazer isso pelos meus filhos.

Na foto: Minha primeira comunhão e meus pais muito caprichosos, enviaram- me flores, tinha champanhe, bolo feito por minha mãe (olhem a delicadeza dela em cortar um círculo para fazer de hóstia sagrada e colocar um terço em cima do bolo!), casa impecavelmente limpa e arrumada, muitos salgados, isso só por um evento religioso e que já havia tido a comemoração na própria escola de freiras que fui educada. Todos os meus aniversários, eles faziam um grande evento. Esse foi mais intimista. Como não amar?!! Como não ser profundamente grata? Todo o meu amor, afeto e carinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.