quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 308- Viagem!

Aviso Importante:

Dia 26 de Janeiro de 2013 (sábado) estarei chegando em terras baianas, para uma visita muito breve.

Eu agradeço de todo o meu coração os muitos convites que recebi para almoços, jantares, lanches, passeios, aniversário e fico muito, muito honrada por essa demonstração de afeto, visto que, eu só convido para meu lugar sagrado (minha casa) quem eu realmente gosto e aprecio e parto do princípio de que vocês fazem o mesmo, então envio muita luz de gratidão para cada um de vocês.

Há muitas pessoas que eu gostaria muito de rever: Meus queridos amigos do Sacramentinas; da UFBA; da Visconde de Cairú; Minhas amigas de infância; Meus ex- alunos.

E conhecer: Clientes que apeguei- me e pequeninos filhos de amigos muito queridos.

Mas espero que compreendam, eu não quero demorar- me mais que 3 dias em Salvador e possuo nada menos que 4 irmãos, 4 sobrinhos, dois desses pequenos que exigem que eu durma pelo menos um dia na casa deles, a vovó Alice do meu marido que eu muito amo, os tios e primos do Beto, todas essas pessoas são minhas prioridades. Também quero matar a saudade do Bezerra de Menezes, do Renascer, do Salão de Beleza da minha irmã, da praia de Buraquinho, de Ipitanga, do acarajé do Rio Vermelho, do boliviano do Viva Gula do Paseo e do Petit Gateau do LucaCafé do Salvador Shopping, sabores inigualáveis e boa goumand que sou, esses são compromissos inadiáveis!

De SSA vou para Brumado. Meus pais, dois sobrinhos, primos, tios, o meu clã mais amado estão por lá e por isso, tenho pressa em chegar logo!

Apesar da proximidade e de querer muito visitar alguns parentes de Vitória Da Conquista; alguns parentes de Macaúbas e os meus sobrinhos em Sergipe, não poderei fazer isso dessa vez.

Minha viagem para Brumado também será curta e preciso desse tempo com meus pais.

Não poderei fugir do trabalho, terei que levar alguns laudos para fazer lá, para dar conta de entregar tudo no prazo, como sempre fiz.

Portanto, os amigos que tiverem alguma dúvida ou precisarem de minha ajuda, não estranhem a demora da resposta, posso só ter como retornar os chamados pós a viagem, estarei atendendo no Equilíbrio da Essência até o dia 25 de janeiro e retomo o atendimento lá, no dia 14 de Fevereiro, logo pós Carnaval.

Desejo que todos tenham muita paz, que brinquem o carnaval com muito juízo e que Deus os proteja!

Que Assim Seja!

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.