quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 307- Sou vintage!

Estava aqui a pensar em como justificar essa imagem do dia e resolvi lhes contar a verdade.

Puxe só a sua cadeira e sente, tenho medos que tú caia para trás ao ler o que tenho para declarar:

Eu trabalho o necessário, não vou dizer muito porque é fazer drama, organizo meu tempo de trabalho de modo que eu continue a ser a empregada do meu próprio lar, minha própria manicure e cabeleireira (e também depiladora), cozinheira, lavadeira, passadeira, agente de viagens (pois sou eu que escolho o itinerário) e a terapeuta do lar.

Atender com a Iridologia, os Florais e o Reiki são coisas que faço com tamanho amor, que é quase um hobby!

A confissão é que essa imagem, muito me atrai, seria capaz se fosse possível, a entrar nesse quadrinho e viver aí ( por favor, não tenham um colapso ao perceberem que não tenho vocação para mulher moderna, sou vintage, muito vintage) e ainda bem que tenho a felicidade de ser como sou e lhes digo, seja como tú fores, não importando- se com os outros, desejo que seja como tú sempre sonhou ser e com a vida que merece ter.

Sejam ABSOLUTAMENTE felizes!

Bom dia!!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.