quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 306- REIKI

¨ Talvez o amor seja o único poder de cura. Quando me sinto menos capaz de amar, também me sinto afastado de você, dos outros e de tudo o que ocorre no mundo. Por outro lado, quando me sinto mais capaz de amar, vejo- me menos fragmentado e mais próximo de você e dos outros. Sinto- me pleno. Minha experiência dita que O AMOR CURA ao tornar as pessoas plenas, e que o Reiki é, em si mesmo, uma expressão de amor.¨

(Don Alexander, Mestre em Reiki)

Hoje dia de trabalho de Irisdiagnóstico no Equilíbrio da Essência e de aplicação de Reiki.

Um final de semana com muita paz e muita luz para os meus familiares e amigos.

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.