quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 303- Niver de Crislane!

Vou fazer uma homenagem muito justa e muito sincera.

Vou assumir sem culpa, pois acho que tenho amigos bem grandinhos, para superar essa minha afirmação.

Hoje é aniversário de uma pessoa muito, mas muito especial para mim.

É de longe, a pessoa feminina, a menina- mulher mais amiga que eu tenho e é também, a pessoa mais sincera, mais HONESTA nas palavras, mais leal, responsável, inteligente, MAIS BOM CARÁTER que eu conheço.

É também linda, super agradável, delicadíssima e incapaz de fazer mal algum a alguém.

Cris surgiu na minha vida, numa época que eu estava desacreditada das pessoas. Ela diz que eu sou o anjo dela, mas eu afirmo, que o anjo é ela! E pretensiosa que sou, digo mais, que ela é um anjo na minha vida, um presente de Deus, para que eu lembre que alguns deles estão encarnados entre nós.

Eu não sou responsável por todos que eu cativo, contrario os ensinamentos da Raposa para o Pequeno Príncipe. Mas, para algumas raras, muito raras pessoas de minha vida, contadinhas nos dedos, eu procuro ser responsável, principalmente para quem está entre as minhas três melhores amigas.

Mesmo com toda a distância, mesmo pela visita rápida na Bahia, sabemos que podemos contar uma com a outra.

Feliz Aniversário, minha Cris!!!

Saúde, desejos realizados, PAZ e Luz é tudo que desejo pra você!

Que seu anjo a envolva num terno abraço e você possa sentir como se fosse meu!

Aninha


na foto: Cris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.