quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 304- Equilíbrio da Essência

É com muita alegria, que divido com vocês esse momento e divulgo que aqui no Rio de Janeiro, na Rua Barata Ribeiro, 774, sala 501, Copacabana, no EQUILÍBRIO DA ESSÊNCIA, é onde estarei atendendo para consultas de Irisdiagnóstico, Floral de Bach e Reiki, a partir de HOJE!

Telefone para marcação:

2570- 1205 (Equilíbrio da Essência)

Site: www.equilibriodaessencia.com.br

Para quem mora fora do estado do Rio, continuarei atendendo através da Internet, com envio das fotografias pelo e-mail: ana.alslima@gmail.com

Muito feliz em ter sido convidada a fazer parte da equipe que me formou e pela confiança, carinho e respeito pelo meu trabalho!

Em especial, gratidão à professora e diretora do Equilíbrio da Essência e também, minha mestra Reikiana, Profa Diana Maria, meu querido mestre, professor Daniel Lisboa e professor Rodolfo Cecth Centro de Estudos!

Muita Paz e muita Luz para todos nós!

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.