quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 301- Concluindo Trabalho

Vou entrar em assunto muito, muito delicado.

Vou cá te contar um segredo, um segredo de quem escolhe corajosamente a fazer o Irisdiagnóstico.

Há pessoas que passam a vida a escutar dos seus próprios pais, irmãos, ou algum tio, tia, primo, prima, avô, avó, do quanto seu temperamento é difícil, o quanto é feio, arredio, esquisito, chato, atrevido, malcriado, RUIM!

Passa toda a vida sentindo como se fosse o patinho mais feio no meio do que parecem lindos- cisnes! Os familiares ganham uma proporção gigantesca, onde o patinho, não se encaixa.

Aí, chega até mim, Ana, algumas pessoas para atendimento, com esses perfis: Seco, amargo, outros tristes, outros arredios, outros inconformados, revoltados.

Em geral, todos eles imaginam ser uma coisa...que não são.

Dos embaraços e dos conflitos dessas relações familiares foi criado um novo ser, cheio de mecanismos de defesas e qual a surpresa de descobrir que seus parentes são exatamente aquilo que pensavam dele e ele possui mais virtudes que imaginava ter...

Não raro, coisas como essa acontece, mas o certo mesmo é perceber o crescimento, a confiança e a alegria que esse auto conhecimento traz. É muito mais fácil conviver com que eu realmente sou e não com o que querem que eu seja.

Paz e luz, meus amigos!

Ana Alcina Lôbo dos Santos Lima
(Iridologista, Reikiana e Terapeuta Floral de Bach)
CBO 3221- 25
Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.