quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia 300- Música para iniciar o trabalho

Antes de iniciar qualquer trabalho, principalmente a tarefa de estudar a Íris de alguém, o que significa entrar profundamente em seu ser físico, adentrar na composição de suas células, seus tecidos, o funcionamento de cada órgão, bem como seus desejos mais profundos, suas emoções, seus sentimentos mais secretos, suas vivências... é preciso um momento de extremo silêncio e concentração, é preciso estar com o coração repleto de compreensão e amor ao próximo, é preciso ter compaixão e muita inspiração.

Começo a me preparar para esse momento e inicio sempre com música. É necessário acordar os anjos e convidá- los para dentro da minha casa.

Deixo um pouco de música, para que eles cheguem até a casa de vocês também!

Deixo meu desejo sincero de que tenham proteção e força para realizarem suas caminhadas no plano terreno, para que façam isso com fé, para que façam isso pensando no bem, para si e para o outro, para que saibam reconhecer os pequenos milagres que acontecem a todo momento em suas vidas.

Paz e Luz, meu amigos e familiares, paz e luz!

As mensagens aqui deixadas, respondo- as, assim que puder. Tenham um ótimo dia, família e amigos!



 Com carinho,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.