segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dia 295- Presentes, presentes, presentes!

Ninguém nesta vida aprecia mais sabonetes do que EU! Gosto dos mais perfumados, sejam eles baratinhos ou caros, gosto dos que fixam o cheiro na pele pós o banho, gosto dos que tem os nomes poéticos: Brisa da manhã, frescor da tarde, nuvem azul e dos que tem nomes de doces, quase comíveis: Mousse de pêssego, creme de papaya, me acabo!!rsrsr!! Sabonete é uma coisa que amo muito receber!

Esses foram os presentes que recebi essa semana! Gosto muito de presentear e amo ganhar!

Sabonete de orquídea (não te dá vontade de tomar mais banhos?) com uma toalhinha fofa que vai me ser útil para ¨fazer¨ as unhas!

Ganhei um brinco estiloso de penas brancas para passagem de ano!

Presilhas fofas para o cabelo (muito amo coisas de cabelo!);

Agenda de corujas (a pessoa sabia que eu era muito fã de corujas e este está a enfeitar minha nova mesa de trabalho, ainda não tive coragem de usar! E só uso caneta lilás, mas a pessoa não sabia, só que sou uma sortuda e só ganho o que eu quero!);

O Colar lindo com pingentes de concha e espátula de cozinha (mais bonito que o da Nina);

Sandálias florais com strass enviado pela minha irmãe Inês (óbvio que ela não esqueceria de mim!!#soulouquinhaporminhairmã!)

AHHHH e ganhei quilos de farinha (a farinha do Rio estraga qualquer comida) e feijões mulatinhos da Bahia (aqui só se encontra o vermelho ou o preto), então este presente é muito precioso!!

Ora pois, estou cá não me cabendo de felicidade! Cada presente traz com ele, o cuidado e o carinho de quem teve o trabalho de pensar o que eu iria gostar de ganhar, o desprendimento de disponibilizar parte do seu dinheiro para mim, traz impregnado nele a energia do doador (e isso eu sou capaz de sentir), traz um bem querer sem fim.

No interior da Bahia, quando recebemos um presente, dizemos: Deus te pague! Deus te pague em proteção, paz e alegrias tia Ana Maria Soeiro, primas:Tainá Soeiro de Souza, Naiara Soeiro, Milena Soeiro de Souza, Daniela Lobo, irmãos: Inês e Hudson, por cada um dos presentes recebidos!

Muito grata!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.