quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dia 288- Início de Ano

Ontem as minhas visitas foram embora e eu fiquei cá numa dor de saudade, as minhas visitas inundaram- me a vida de risos (na verdade, gargalhadas) sem fim! Deram- me a oportunidade de recebê- los e fazer uma das coisas que mais dá- me prazer nessa vida: Cozinhar para um monte de gente!! 

Deram- me oportunidade de fazer com que eu revisitasse a minha infância ( quando ía com as minhas amigas ou primas  tomar banho de mar, porque nessa terra, como é somente eu e marido, se um caminha ou vai no mar, o outro tem que ficar a guardar os pertences na praia!).

Corri e desenhei na areia com uma das crianças mais fofas que eu conheço.

Relembrei de situações ruins sem dor e ri, ri muito de várias outras situações durante as nossas conversas.

Com as minhas visitas conheci lugares que ainda não tinha ido e revisitei outros. 

Boas visitas quando vão embora, deixa- nos num misto de saudade e alegria dos momentos vividos. 

Agora é vida que segue e depois de limpar a casa (sim, porque quando tenho visitas deixo correr solto, não vou deixar de acompanhá- los em passeios para arrumar a casa, ora pois!),  organizar os pertences e colocar tudo em seu devido lugar, hoje volto a trabalhar e retomar outra coisa que gosto muito (sério!): Rotina! (Esse é meu lado virginiano).

Que nesse ano, eu tenha muito boas visitas!!

Paz e Luz!

Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.