sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dia 287- Fim de Ano!

Tive um fim de ano bem diferente do ano passado, com mais trabalho (com muitos laudos a preparar, Graças a Deus!), viajei no Natal (e depois coloco cá o roteiro pra um terra cheia de encantos) e estou a receber visitas, daquelas mais especiais, que me divertem e que são atenciosos e merecem, ora pois, toda a minha afeição!  E tenho que preparar a casa para a noite de ano novo e com todas essas tarefas fica um pouco complicado escrever aqui, ainda estou indecisa com o cardápio e há essas tarefas que requer um pouco mais de tempo:

Para 2013 ser próspero, há de se atrair todo possível de boas energias e não dá para ficar esperando cair do céu, temos de puxá- la para nós, através de um campo energético muito fácil de fazer:

1. Primeiro, deve- se arrumar a casa ou escritório ou o ambiente onde vai passar, tirando todo o lixo físico, limpando cada detalhe para um novo ar circular limpo, depois fazer a limpeza energética e a oração é a mais eficaz e qualquer pessoa de qualquer religião pode fazer.

2. Faça uma outra oração por todas as situações de embaraço, de dificuldades financeiras, de desordem emocional, de pessoas negativas que passaram por sua vida e ESQUEÇA- AS!

3. Já separou, jogou fora ou doou tudo que não quer mais? Ainda há tempo, de formas que abra espaço na sua vida para o novo (isso vale também para quem guarda presente de ex- namorado (a), livre- se disso, pra que um rapaz ou mocinha que te mereça chegue na sua vida e se ficas com pena, porque o presente é bonitinho ou te lembra um bom momento, ainda estás preso (a) nesse passado que não voltará mais!).

4. Envie mensagens de estímulo, ligue, dê atenção para quem está longe e quem você ama (não é o amado que se separou, falo de qualquer pessoa, amigo (a), pai, mãe, filho (a), irmão (ã), etc.Depois desse contato, a pessoa ficará feliz com a atenção e lembrará de você com bons pensamentos!

5. Faça um pacotinho com bombons ou chocolate, ou chup- chups (geladinho) ou qualquer coisa engraçadinha para seus vizinhos (mesmo o mais chato) com um cartãozinho de Ano Novo, desse modo gerará uma onda de proteção e bem estar até pra tua própria casa.

6. E medite, o quanto pode fazer melhor pelo outro, porque não viemos cá pra essa vida apenas para trabalhar, estudar  e curtir (embora façam parte da evolução do ser), mas ainda mais importante é sair da teoria da reza e partir para a ação, ajudando quem mais precisa; Se dinheiro lhes falta ou qualquer outro recurso material para tal ação, abra o estoque de dentro de você, onde reservas atenção e carinho, pois não há quem não precise! E não tem de ser apenas o da rua, o próximo pode estar dentro da tua própria casa. Faça uma massagem nos pés do mais velho, escutar o que alguém tem a dizer, ouvir histórias, jogar, ler para alguém, tudo isso são pequenas grandes ações que alegram e muito quem recebe!

7. Arrume- se, cuide de você e espere o melhor pro ano que irá iniciar!

Com carinho,

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.