quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia 283- Metas Cumpridas!

Para quem não sabe, para domar a natureza dispersa de gêmeos, defino no início de cada ano, um conjunto de metas a serem realizadas no prazo de um ano.

Elas me disciplinam e ajudam- me também no meu temperamento ansioso. Não raro, consigo concluir a maioria antes do prazo, mas é comum uma ou duas que não consigo finalizar.

E aqui está, o que orgulhosamente apresento:

Eu em números:

- Fiz 40 novas receitas

- Conheci 17 lugares na minha cidade

- Viajei para 7 lugares

- Assisti 211 filmes (e neste há uma regra, não pode ser qualquer filme, tem de ser construtivos, emocionantes, cheios de reflexões...rs! 80% assisti através do site saudade e adeus, 9% cinema, 1% Netflix e 10% TNT).

- Li 42 livros (científicos e romances)

- Assisti 13 espetáculos (peças teatrais e concertos musicais)

- Assisti 8 palestras (deveria ser 10, mas não pude ir para um Congresso em SP)

- Escrevi 365 textos para o blog!

- Fiz 52 laudos

- Não faço ideia de quantas roupas eu passei, foram centenas, milhares!

- Formei- me em 3 cursos

- Fiz 4 atividades físicas: Liang Gong, Xiang Gong, Dança do Ventre (dois meses apenas de dança),  Biodanza, não incluo aqui Caminhada porque eu não fui disciplinada com essa.

Mas ainda não sei andar de bicicleta...a bem da verdade, nem tentei...isso está me aborrecendo...mas tenho o resto do mês, ainda posso conseguir...nossa, isso faz- me sentir como se não tivesse feito todo o resto...

Ahhh, não vou entrar nessa, ainda posso tentar e acho mesmo que vencer a nós mesmos, ainda que em pequenas coisas, faz- nos chegar longe...

Desejo caminho feito com coragem em longa estrada para quem ler ao acaso essa postagem!

Beijos de caminhante,

Ana

4 comentários:

  1. Parabéns pelas metas. Algumas são bastante difíceis e você conseguiu! Esse ano eu fui muito indisciplinado, estudei pouco, procrastinei demais...

    Tô fazendo yôga e gostando muito! Acho que isso vai me ajudar bastante ano que vem!

    Força na bicicleta!! Aprenda que, quando eu for aí, a gente vai pedalar!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsr!! Obrigada Ille, preciso dessa força mesmo!!Mas a melhor notícia foi a sua Yoga, está entre as minhas metas de 2013! É excelente, excelente!Vem quando aqui? Abraço enorme!

    ResponderExcluir
  3. Não sei quando irei... queria ir esse mês, mas demorei pra comprar passagem e ficou caro demais!

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ille vai para nossa terra quando? Eu espero encontrá- lo esse ano!

      Excluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.