quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dia 283- Preparação Natalina

Preparativos para o Natal.

As tarefas mais simples:

1. Separar objetos, roupas,sapatos e utensílios que não uso para doação (OK! Tarefa feita)

2. Perfumar a casa com incenso em sentido horário, para tirar qualquer energia negativa.

3.Varrer os recantos mais profundos da casa, depois passar pano com água e punhado de sal grosso.

4. Desinfetar o banheiro com produtos de limpeza adequados

5. Armar árvore de Natal

6. Colocar o Papai Noel em local que posso vê- lo todo o tempo.

7. Reorganizar os objetos dos móveis

8. Escutar músicas que elevam a alma para entrar no clima

9. Terminar de escrever e enviar as cartas para os sobrinhos, com uma pequena surpresa (estrelinhas pequeninas para quando abrirem, caírem sobre eles)

As tarefas menos simples:

10. Fazer por 21 dias seguidos a Oração do Perdão dos indíos Kahunas, de modo que possa iniciar novo ano, como novo padrão de pensamento e ação.

11. Fazer o Auto - Reiki por todo o mês, trazendo para mim todos os benefícios de proteção e cura.

12. Realizar o exame de consciência, revisando se ainda há algo a fazer por alguém, o que posso fazer para melhorar as minhas relações com quem me cerca: Marido, familiares, amigos, conhecidos, desconhecidos.

13. Lista com as novas metas para 2013

14. Possuir nova agenda para 2013 ( Já tenho! Uma linda agenda de presente adiantado de marido)

15. Nova lista CDC (Coisas para Deus cuidar), para que os problemas que não posso resolver sejam levados para o Superior cuidar e com eles, eu não me preocupar mais!

16. Aquisição de novo móvel para a sede do Minha Vida Nesta Vida, porque fiquei cá pessoa muito mais espaçosa.

17. Escolher um presente especial para marido

18. Não fazer gasto desnecessário

19. Embrulhar as pequenas lembrancinhas que darei de presente para cinco amigas especiais

20. Escolher o presente da minha irmã Inês

21. Ligar para os meus pais, irmãos e familiares da minha melhor amiga, a Tais, para desejar bons festejos,

22. Se ainda der, perder 2 quilos antes das festas!

Acho que isso é tudo!

Muito trabalho a fazer!

Beijos corridos,

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.