segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia 282- Anna ou Ana?

Hoje o Blog: Anna- Minha Vida nesta Vida completa 365 postagens e quem o lê deve ter percebido que assino como Anna e não Ana, que é a grafia do meu nome. Isso ocorreu porque quando aqui cheguei, não tinha pretensão alguma de revelar- me da forma que fiz aqui. O blog começou de maneira tímida e foi feita por duas finalidades, uma era a de aproximar- me da minha família que mora em outro estado, postando um pouco do meu pequeno Universo aqui; A outra finalidade era não ficar parada, colocar as ideias em ordem, trabalhar o que quer que seja, o cérebro, as mãos que digitam, o coração que sente.

A última pretensão era me expôr, deixei que isso acontecesse naturalmente e quando estive à vontade, fui mostrando- me aos poucos, por vezes surgiam os pés, as mãos, o corpo, até que o rosto. Mas eu continuava sendo Anna, ainda precisava de um pseudônimo para proteger- me daqueles que quisessem bisbilhotar minha vida sem autorização.

Então é com grande alegria que me despeço do: Anna, apesar de gostar muito, apesar de achar que essa é a grafia mais correta, mas assumo a partir desse momento, a Ana, a verdadeira mulher, a escriba desse blog singelo, sem grandes pretenções a best blog, mas que segue para que sua dona seja cada vez mais ela, mais verdadeira consigo e com quem lê seus escritos, que tem o objetivo de dividir, informar, fazer refletir e estimular os bons sentimentos e boas ações.

É vida que segue, é mais uma meta vencida- 365 posts!

Beijos com o mesmo carinho de sempre,

Ana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.