segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia 281- Canções Disney

Gosto muito, muito dos filmes Disney e quem não gosta?

Quem não cresceu assistindo os filmes cheios de magia, cores e emoção. Quem nunca chorou com os filmes Disney, levante a mão!

Mas gosto sobretudo das canções, o que parecem pura inocência carregam reflexões profundas em suas entrelinhas e sou muito grata, porque muita delas foram utilizadas por mim para inspirar-me e curar muitas dores.

Será que alguém já parou para analisar a letra de: Somos um, do Rei Leão 2?

Uma lição de pai para filho, sobre família, sobre a vida, sobre a morte...importantes lições sobre laços de amor que une todo o Universo.

Um determinado trecho toca- me ternamente, quando o pai diz: "Mesmo quem já morreu e quem você nem conheceu, nos segue pois nós somos um". No filme, o pai refere- se ao pai dele (O Rei Leão 1), o avô, portanto, do seu filhote. E eu me emociono porque isso acontece também em nossas vidas. 

Há outros trechos importantes e gostaria de compartilhar aqui, mesmo que você já tenha assistido muitas vezes, reveja com um olhar terno e compreenda o porquê de "enquanto viver aqui, você é o que é."


Beijos ternos,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.