terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia 222- Passagem

Final do ano chegando e eu começo a fazer balanço de tudo que fiz, das coisas que não cumpri, das que ainda não concluí, dá me um vazio por dentro e incômodo...sou cá uma pessoa muito exigente comigo mesma e se não consigo terminar uma tarefa fico a punir- me mentalmente.

Estou sentindo- me mais reflexiva nesse período, mais silenciosa...é como se tivesse em recolhimento mental e a trocar de pele. Uma transformação necessária para uma nova existência, uma nova maneira de ser, um amadurecimento.

Há sempre muito o que melhorar e é isso que busco agora, fazer o melhor por mim para poder dar o melhor pro outro. 

Beijos reflexivos, caros amigos,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.