quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia 223- Banho de Ducha Especial

Não há lugar nesse mundo mais particular que a sanita.
Mesmo que você more com muitas pessoas, ao adentrar nesse cômodo, ele é só seu e o que faz lá não importa a mais ninguém.
Prova disso, é que é um dos poucos lugares que você entra e ni

nguém pergunta o que estás a fazer (hãn moras com gente curiosa assim?).
Pois sim, depois de um dia de trabalho ou dia de preocupações e ansiedades a provocar- lhe a mente, reserve um instante para um banho de chuveiro a amansar- lhe os sentidos e a alma.
Encha de velas, as que tiver e deixe que somente elas ilumine o espaço (cuidado e não vá pôr fogo na casa, hãn?!).
Depois, coloque um incenso calmante (eu usei o de maçã verde porque gosto do cheiro doce com azedinho, sem ser enjoativo).
Se possível, coloque música suave a tocar, algo que relaxe e que não ative os chakras.
Ligue o chuveiro no modo morno e entre, deixando a água cair da sua cabeça ou pescoço até os pés e fique por alguns minutos (poucos, por favor, olha a água do planeta). O tempo suficiente para que sinta- se feliz consigo, com o próximo, com Deus... Tempo suficiente para que você consiga sentir aquela sensação de gratidão com o Universo, aquela sensação de que precisa de muito pouco para ser feliz...
A água cura, a atração de boas energias também...
Feche o chuveiro, passe sabonete por seu corpo, higienizando- o e agradecendo por ser capaz de fazer isso sem a ajuda de ninguém, agradecendo por sua saúde e de que é bonito como é, um ser único de beleza incomparável a nenhuma outra (a não ser que seja gêmeo).
Enxague. Sinta junto com a espuma e a água seus problemas indo embora, vibre por isso e peça a seu anjo, a Deus, a quem acredita, que leve seu problema com ele.
Chore se quiser.
Abrace a si mesmo e diga para si, que não há nada, nem ninguém nesse mundo mais importante para você que você mesma e não há culpa alguma em pensar assim.
Saia do banho (alguém pode estar querendo entrar, não abuse) e lembre de levar a paz que sente agora para os outros cantos da casa, seja afetuoso (a) com o seus e tenha uma noite tranquila, enfim.

Ana Lôbo Lima
Terapeuta Holística
(Iridologista, Practitioner e Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Na foto: Minha sanita, acabo de fazer esse banho.
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.