domingo, 14 de outubro de 2012

Dia 221- O amigo oculto

Ontem fui dormir realmente tarde, fiquei assistindo um filminho, decidi por um suspense, enquanto marido assistia a luta, aproveitei a ocasião que ele estava acordado, desse modo não me senti sozinha. Tenho a meta para bater de 200 filmes esse ano, não pode ser qualquer filme, tem que ser algum que acrescente em minha vida, que tenha lições, que inspire bons pensamentos, que tenha cultura, então nunca escolho violência gratuita, terror, essas coisas, mas ontem, chovendo, à  noite, bateu aquela vontade de medir o medo, levar pequenos sustos e o ator era Robert DeNiro.
Para quem não assistiu, vale a pena, apesar de ter pensado em desistir algumas vezes (por causa do medo), mas eu não sou pessoa das mais corajosas, portanto não sou referência. Bom, assistam e tirem suas próprias conclusões. Podem assistir por aqui:

http://www.saudadeeadeus.com.br/filme939.htm



Beijos pensativos do filme ainda,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.