domingo, 14 de outubro de 2012

Dia 220- Os filmes do feriado

 "Às vezes devemos usar o tempero errado para obter as emoções certas. Adicione alguma coisa diferente. Cominho é um tempero forte, ele torna as pessoas introspectivas, canela faz as pessoas olharem- se nos olhos.¨

"Quando as pessoas não colocam tempero na comida, elas "temperam¨ nas conversas¨.
 "Os maias acreditavam que o cacau tinha o poder de liberar desejos ocultos e de revelar destinos¨.



















"Devo ser a única americana em Paris, que acha que comprar alimentos é mais divertido que comprar roupas (Julia Child, justificando- se pelo fato de ser uma mulher muito alta e fora dos padrões franceses)¨

Adoro filmes que envolvam comida, acho que já assisti todos eles, com excessão de O tempero da Vida, os outros dois já havia assistido 2 vezes antes. Mas foi Julie & Julia que deu- me inspiração para fazer as metas e escrever esse blog, por várias razões.

E ao assistir esses três fiquei cheia de tentações alimentares em minha cabeça, mas ontem ao sair com marido, percebi que estou com 3 kl acima do peso e resolvi adotar nova meta: Perdê- los em um mês! Abandonar hábitos é terrível, conto essa saga por aqui!

Beijos inspiradíssimos,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.