segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia 131- Meu Aniversário!!!


Eu sempre amei o dia do meu aniversário, meu coração acorda em festa e emotivo, é como se em todo o ano não houvesse dia melhor. 
Esse ano foi diferente, foi o primeiro ano que passei longe dos meus pais e meus irmãos. Mas não foi triste, pois aprendi a não tornar as coisas um problema porque falta algo. 
Eu estou em paz, no lugar que amo viver, ao lado de uma das pessoas mais importantes da minha vida, conheci amigos maravilhosos e só tenho a agradecer.
Fiz 31 anos. Sempre penso que o primeiro ano de cada década (11, 21, 31...) é um recomeço de uma nova era, os onze foi o início da adolescência, os 21 da maioridade e agora os 31 da maturidade com toda certeza. Os pensamentos, os atos não são os mesmos de outrora. Ficou para trás as bonecas e jogos de crianças, as birras e manhas, as inseguranças e ciúmes, os fast foods e a falta de exercícios físicos, as responsabilidades agora são outras, as prioridades são novas e para mim, não entrei em nenhuma desvantagem, pois cada época é maravilhosa com suas virtudes, seu lado positivo e seu pesar.
Desejo apenas que venha os 30, os 40, os 50, os 60, os 70, os 80 e os 90 se eu puder.
Desejo que cada década traga- me mais sabedoria e a vontade de ajudar mais, mais e mais.
Desejo que nada tire a minha fé em Deus e nas pessoas.
Desejo que o meu marido, meus pais, meus irmãos, minhas cunhados e sobrinhos, também tios, primos e amigos que me são caros tenham muita SAÚDE, pois quando eles estão bem, está tudo perfeito afinal.
Desejo algumas coisas materiais também- um apê nosso seria muito bom, um consultório melhor ainda.
Desejo ser mãe biológica e adotiva do filho da forma que Deus quiser me enviar (com deficiência ou com saúde, não tenho medo disso), minha única preocupação é fazer o melhor trabalho nessa tão grande responsabilidade e com toda certeza realizarei com o maior amor que alguém possa realizar.
Sou feliz e sou grata, muito grata a Deus por isso, mesmo com as dificuldades que passei ou ainda passarei, tenho muito mais a agradecer.
Acima, presentes que ganhei e uns livros infantis que dei a mim mesma (na verdade pros futuros filhos, estavam a um preço irrecusável e não resisti, vai que demora e eu não encontre Crônicas de Nárnia para ele ou ela).
Muitos chocolates e alfajor, além de correntinha feita com folha natural, uma caixa especialíssima e o perfume que pedi no Natal, todos esses de marido!
Pulseirinha linda da amiga Tânia, junto com a sacola, canetinhas e postcard.
Cd do professor Rui.
A janta de aniversário, bem light só para mim e marido: Arroz integral com grão de bico, beringela italiana com tomate seco, salada de alface, rúcula, cenoura e beterraba, salpicão de frango e mini petit gateaut sem o sorvete, pois aqui tá frio!
Evangelho do Lar especial de Aniversário e pronto!
Dia ótimo!
Agradeço a todos que ligaram, que Deus através do seu amor infinito retribua em dobro e que eu possa continuar atendendo as expectativas de cada um.

Beijos aniversariantes!

Anna

2 comentários:

  1. Aninhaaaa, a menina mais linda desse mundoooo!!!!!!!!!!
    PARABËNSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.