quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia 78- Reencontrando a Felicidade

Faz um bom tempo que não assisto filmes por conta dos estudos, mas estou bem em termos de cumprimentos dos deveres. Esse é de número 51 dos duzentos desse ano.

De cara, a imagem da capa não passa propriamente o assunto do filme- que é a perda de um filho, você pode imaginar que trata- se de reencontrando o amor na figura de um parceiro, bom, isso até existe, mas é secundário.

O filme é bom, é profundo, mostra de forma coerente como reagimos diante de uma perda e minha indicação é para quem já passou por isso ou está passando.

Mas, por favor, não esperem dele uma receita para sair dessa situação. O filme retrata apenas dois personagens que estão aprendendo a lidar com a dura realidade que se encontram.

Aos que estão muito sensíveis, faz favor de não assistir, pra depois não ficarem chateados comigo.

Se desejam algo que os confortem, assistam então este:

Como tenho muito amor por Chico Xavier, sou suspeita a falar, mas esse filme é belíssimo, faz- nos chorar bastante (mesmo que você assista cinco vezes) e o final é reconfortante. 

Essas são as dicas do mês.

Boa Sorte para todos e todas.

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.