sexta-feira, 23 de março de 2012

Dia 79- Quais situações devo usar Florais de Bach

 Imagem extraída da internet
Diversos problemas podem ser tratados com ajuda de florais, entre eles estão:
  • obesidade
  • depressão
  • ansiedade
  • insegurança ou timidez
  • desânimo
  • baixa auto-estima
  • angústia
  • insônia
  • pânico
  • TPM (tensão pré-menstrual)
  • medo
  • acne
  • ciúmes
  • carência afetiva
  • agressividade
  • apatia
  • frigidez
  • desconfiança
  • cansaço físico
  • intolerância
  • distração
  • enxaqueca
  • hipocondrismo
  • alergia
  • pesadelos
  • pessimismo
O tratamento também se mostra eficaz para o tratamento em situações como:
  • separação conjugal
  • ansiedade antes do casamento
  • luto
  • adolescência
  • conflito familiar
  • desilusão amorosa
  • perdas materiais e imateriais


"A cura da doença pode ser encontrada descobrindo o errado dentro de nós e erradicando essa falha pelo desenvolvimento pleno da virtude oposta"
Dr. Edward Bach


Créditos: www.brasilprofissoes.com.br

2 comentários:

  1. Oi, Ana!

    fiquei um tempão sem te visitar, andei ocupado ultimamente!

    Um amigo que é médico e indica florais para os pacientes me falou dos florais de Bach. Até já usei há um tempo. Gosto de terapias alternativas!

    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho verdadeira paixão pelas terapias alternativas, não à toa entreguei- me profissionalmente, acredito muito, porque fui curada através da terapia holística (holos= todo; todo= corpo, mente e espírito- Que outro tratamento preocupa- se com isso?).
    Ter sua visita é sempre muito bom, porque você acrescenta e porque eu te admiro muito seja por sua inteligência, seja por seu bom caráter!
    Volte sempre, sempre que puder!
    Fica com Deus, primo!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.