quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 77- Hornbeam

 Imagem Extraída da Internet
Sabem o que é isso?
É um floral feito da Carpinus Betulus, uma árvore de caule duro encontrada na China, há duas espécies dela na Europa e também na América do Norte.
Chamamos de o floral da "Segunda- feira de manhã". Indicado para pessoas que tem fadiga mental mais que a fadiga física (presta atenção que isso é importante), que acordam e duvidam da sua capacidade para enfrentar o dia de trabalho.
Normalmente são pessoas  que sofrem com o excesso de trabalho ou de uma sensação de falta de prazer pela rotina do dia a dia e acabam por adiar tarefas.
Sabe aquelas pessoas que pensam: "Ai, vai começar tudo de novo".
Pois sim, hornbeam é indicado sobretudo para aqueles que não tem energia para o trabalho, mas tem energia para o prazer! Dizem algumas línguas, que é o floral ideal para nós baianos. 
Só posso dizer que já fiz muito uso dele!
É indicado também para pessoas que não sabem organizar o tempo.
Esse floral resgata o prazer pelo dia a dia, dá ânimo e confiança para a rotina.
Quem quiser saber mais, deixa recadinho que eu respondo.
Nos dias atuais, sei de muita gente que precisa de um desse!

Beijos revitalizados!

Anna

2 comentários:

  1. Eu vivo adiando tarefas e não consigo organizar bem o tempo, mas acho que meu maior problema é que trabalho na maioria das vezes sozinho nos projetos, então falta motivação e cobrança.

    ResponderExcluir
  2. O hornbeam te trará a certeza da sua força e da sua capacidade para enfrentar o dia do trabalho ou um projeto, por exemplo. Ele recupera a nossa vivacidade mental, nossa vitalidade e espontaneidade, de maneira que cada tarefa é feita sem percebermos como um fardo ou algo que nos cansará, desse modo, o dia é enfrentado com uma energia equilibrada.
    Experimente. E se for fazê- lo depois conte- me os resultados.

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.