terça-feira, 20 de março de 2012

Dia 76- Santo de Casa Faz Milagres

Aqui, Santo de Casa opera milagres, muitos mesmo!
Felicíssima com os florais recomendados por mim mesma para mim e para o Sr. meu marido! Que está com problema de bruxismo (ato de ranger os dentes durante o sono) e tendinite no joelho. 
Sim, florais são capazes de promover a cura de casos como esses, pois toda e qualquer doença é de fundo emocional.
Ao fundo, a pequena casa e seu jardim em Oxfordshire, na cidade de Mount  Vernon do Dr. Edward Bach, utilizada ainda hoje para dar aconselhamento e para preparar as Tinturas- Mãe para preparação dos florais de Bach. Os curadores asseguram assim a manutenção das tradições e princípios de pureza, simplicidade e integridade, que são os florais.



Este aqui abaixo são as balas com essências florais chamada Feminalis, indicado para o alívio nos sintomas de TPM e nos distúrbios femininos em geral.
São os Florais de Minas, que nunca utilizei e agora estou experimentando!


Beijos floridos, 

Anna

2 comentários:

  1. Tô precisando dessa de tpm, tia. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou suspeita para falar, mas posso dizer que gostei, porque a tpm à medida que você vai tomando essas balinhas (gostosinhas por sinal), ela vai passando despercebidamente. Quando você vê, ela já foi embora e a paz mundial continua no universo da nossa casinha!Rsrsr!
    Vale a pena experimentar. Aí em Salvador você possivelmente encontrará no Mundo Verde ou em farmácias de manipulação: Tem no Paseo Itaigara e rede de farmácias A Fórmula.
    Custa R$ 12,00 o pacote de 100g (vem muitas balas e elas não se dissolvem rápido, desse modo a essência vai entrando aos poucos e aliviando os desconfortos), deve ser tomado 3 vezes ao dia, a partir do momento que começar a sentir os primeiros incômodos, seja emocional (a irritação, mau humor) ou físico (cólicas). O nome é Feminalis e é da linha dos Florais de Minas.
    Ainda que tenha alguma dúvida, avise-me quando puder!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.