domingo, 4 de março de 2012

Dia 66- Tour Gastronômico do final de semana

Ontem não teve post, estava eu "morgada" pelo exagero de uma menina gulosa que parecia criança na frente de uma panela de brigadeiro, que no meu caso foi um buffet completo de comida baiana (Só um baiano sabe, o que é ter vontade de comer um autêntico acarajé com vatapá, caruru, camarão, a boa pimenta e não achar no Rio de Janeiro), mas ontem fomos à forra ao descobrir um ótimo restaurante baiano em terra carioca, que fez- me cometer o pecado da gula e do exagero- Siri Mole, em Copacabana.


Tudo bem, que o acarajé apesar de gostoso, não chegava aos pés dos feitos na Bahia, mas dêmos um crédito e agradecemos ao achado!

E hoje, um domingo cinzento, fomos conhecer uma feira aqui nas redondezas, era tudo que esperava- verduras, frutas (brilhavam de tão bonitas), farinha de ótima qualidade, ervas e temperos de encher os olhos! Até roupa tinha! E encontrei uma belíssima carne de sol para fazer no próximo domingo o prato preferido do marido: Escondidinho!
Para uma gourmande como eu, dia de feira é como dia de shopping, garanto, a felicidade é igual!



E não podiam faltar o pastel com caldo de cana, que em feiras como essas, o sabor é todo especial!

Beijos felicíssimos e cheios de sabores,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.