segunda-feira, 5 de março de 2012

Dia 67- Almoçinho do dia

Seguindo os hábitos saudáveis da semana!


Almoço todos os dias num vegan, pois cozinhar pra você mesma todos os dias, tem que ter muita inspiração (acho muito melhor cozinhar para pelo menos uma pessoa a mais, assim dá para escutar os elogios!rsrsrs!Nada modesta, eu sou!), mas hoje tenho RPG (Reeducação Postural Global), é meu primeiro dia e me marcaram meio que fora de hora: 12: 40, portanto tive que almoçar mais cedo. Aproveitei a sobra do risotinho de frango do fim de semana com quiabos fresquinhos preparados nessa manhã, com bastante tempero (pois adoro!E faz um bem danado). O prato ficou tão colorido que não resisti e aqui está o post do dia- risoto de frango com quiabo! Dias desses vou postar a receita do risoto. Bom, fico por aqui, desejando um almoço delicioso para todos que amo.

Beijos cheios de sabores 2!

Anna

2 comentários:

  1. comida estranha! nao gosto dese tipo de comida.Sao estranhas pro meu gosto!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs! O quiabo é um fruto trazido pelos escravos e é muito utilizado na culinária baiana (como caruru) e na mineira (com frango ou carne vermelha), ele é rico em vitamina A e de extrema importância para visão, pele e mucosas em geral.É ótimo também para o intestino, bexiga e rins (pro sistema digestivo em geral).
    Tenho procurado alimentar- me de alimentos os mais naturais possíveis e percebo em muito pouco tempo diferenças gritantes, inclusive muito mais energia para realizar as atividades do dia a dia.
    Concordo com você, a cara é mesmo estranha, mas acredite, o sabor é delicioso.
    Costumo dizer que as comidas baianas em geral, como o próprio caruru, o vatapá, abará, acarajé são muito mais esquisitas (diria até nojentas para quem não está acostumado com o visual), mas o sabor, caro anônimo, o sabor é indescritível!Rsrsrs!
    Fico feliz por ter participado!
    Paz e bençãos!
    Atenciosamente,
    Anna

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.