sexta-feira, 2 de março de 2012

Dia 65- Novela A Vida da Gente

Sou do tipo que gosta de uma boa novela (das boas, apenas dessas) e sem nenhum pudor, digo que sou daquelas que acompanham direitinho e não perde nenhum diálogo.
Sou sim uma boa noveleira. Mas apenas das novelas de diálogos no mínimo interessantes, daqueles que acrescentam nas nossas vidas ensinamentos, reflexões e inpirações. Gosto de novelas que seus personagens têm o que dizer e que cada uma das cenas sejam importantes e não desperdiçadas.
E foi assim com a novela A Vida da Gente, tão curta e tão boa, que deu pena de despedir-me, choro preso na garganta por assistir as últimas cenas, por elas estarem belíssimas e porque sentirei falta dos momentos em que tomava meu prato de sopa quente e ía saboreando cada colherada a cada capítulo.
Pena que as outras não sejam assim, por isso não acompanho nenhuma outra. Só rezo para que as novas sejam tão boas quanto os excelentes textos de Lícia Manzo.
Meus sinceros agradecimentos à autora, diretor, atores e todos aqueles que contribuíram para minha vida ser mais prazerosa.

Com carinho,

Anna

Um comentário:

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.