sábado, 24 de dezembro de 2011

Dia 27- Noite de Natal!

Ah! Eu não resisti, são 23: 21 h e marido já está a ronronar como os gatos, sim, sei que é cedo, tradicionalmente a ceia deve ser servida à meia- noite, mas vá lá, dê- nos um crédito, só estávamos na companhia um do outro, sem as nossas famílias para prolongar a noite. Quer dizer, alto lá, nossas famílias estavam sim, rezamos por ela, colocamos seus nomes num cartão natalino para que os anjos lessem e enviassem nossa mensagem de amor:


Pois sim, não esquecemos dos nossos familiares, vocês ficaram na mesa (o papel, entendam!) conosco durante nossa ceia, que por sinal, mãe, devo lhe dizer que estava sim muito boa!Agora posso ter filhinhos, já sei que sei fazer comidinhas de Natal! Prometi e agora vou provar- lhe:
Estava suculento por dentro e eu mesma o temperei com manteiga, alecrim, tomilho, salsa, pimenta preta...



"Cozinhar não é serviço, cozinhar é um modo de amar os outros." (Mia Couto, in O Fio das Missangas)

Que as luzes do Natal cheguem a todos que amo, familiares e amigos! Agradeço as mensagens deixadas aqui e as enviadas pro meu celular com tanto carinho esta noite- De Laninha, Carlitos Pitanga, Cris, Iracema. Obrigada, Obrigada, Obrigada, vocês encheram meu coração de alegria, preenchendo um pouco a falta que estou a sentir dos meus que neste momento estão em festa. Um beijo imenso em cada um de vocês! Boa Noite de Natal!
Agora, deem-me licença, vou assistir A Turma da Mônica!

AMO VOCÊS!
Aninha

4 comentários:

  1. Hummmm... Que delíciaaa!!! Já vi que está uma dona de casa de primeira, hein?

    Desejo-lhe, apesar de atrasado, um Feliz Natal!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Sou uma menina esforçada!rsrs! Feliz Natal pra você também, anjo meu!Muitos Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Tia você fez uma falta enorme. Day também
    Como esta "prendada" essa menina, tá com uma cara boa rsrsrs.
    obrigada pelo carinho, beijo, saudades

    ResponderExcluir
  4. Cada um dos nossos e você Mimi fez-me muito mais falta. Saudade imensa e choro sentido de imaginar que estava perdendo esse momento e de ver a alegria dos nossos pequeninos principalmente!Haverá outros Natais, com fé em Deus!E Ele quer!rsrs!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.