domingo, 25 de dezembro de 2011

Dia 28- Dia 25 de Dezembro

Jesus, para comemorar seu aniversário, fiz também pra você um mousse que prometia, afinal é de um renomado chef e é muito servido em seu restaurante, confiante nisso, fiz tal qual a receita recomenda e acredite, foi a única cheia de frescuras dessa noite natalina, mas devo-lhe dizer, antes que experimente e outros o façam, que é demasiado enjoativo. Um leve arrependimento passou-me e fiquei a pensar porque não fiz minha tradicional mousse muito mais simples, que dispensa batedeira, banho- maria, tempo de espera e acaba em um minuto? Mas quis fazer- lhe uma surpresa sofisticada e o resultado aí está:

Claro que está gostoso, afinal como não haveria de estar, visto que leva um tablete de chocolate ao leite, porém entendi a falta que um creme de leite faz, bem que desconfiei, ficaria desse modo, menos doce, ou ainda, poderia ter escolhido o meio amargo e não ao leite como manda a receita.
Pois sim, para esquecer a sobremesa que não atendeu totalmente a minha expectativa, indico esse filme, que é hilário, para que deem boas risadas nesse feriado e o espírito natalino permaneçam em suas casas.




Vessela Koleda!
(Feliz Natal em búlgaro!) 

Anna

2 comentários:

  1. Cozinhar é uma arte e a senhora de uns tempos pra cá tem se dado muito bem, parabéns xuxupinha lindaa

    ResponderExcluir
  2. Você, Deda e as crianças curtiriam o mousse! Faça um ainda melhor para vocês quando aí estiver!Fechado assim!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.