sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dia 26- Preparação natalina


(Mais um cantinho da minha casa)

A arrumação física ainda não terminou, amanhã estarei fazendo a ceia: Meu primeiro peru (depois de ler e ver no youtube todas as maneiras de prepará-lo, ouvir todos os conselhos maternos, espero fazer um bom trabalho!), terá também um arroz à grega, farofa, batata palha, salada de batata com maçã e maionese e para sobremesa- mousse de chocolate do Olivier Anquier e rabanadas, que não pode faltar! Para acompanhar, vinho tinto.
A ceia será somente para duas pessoas, eu e meu consorte! Será simples, mas gostosa com certeza!rsrsrs!!!
Mas há ainda os outros, aqueles ainda mais importantes. Você anda a preparar teu lar espiritualmente? Atraindo energias salutares de paz e amor e companhia fraterna dos espíritos amigos? Não deixe de assegurar- se desses detalhes. Esse é o verdadeiro valor do Natal.
Música suave, celestial, incenso e/ ou velas perfumadas ajudam a entrar no clima para uma oração sincera a pedir bençãos do céu para tua família e força em tua caminhada.
Aproveito e peço também pelos que não querem- me bem. Pois sim, ao longo de minha caminhada não agradei muita gente e se prejudiquei alguém, tenho na consciência que não foi intencional, de qualquer modo, rezo por cada um, digo seus nomes (ao menos dos que tenho consciência) e peço que a paz faça morada em seus corações, que um dia tenham- me de boa fé e que sejam felizes, enfim.
E agradeço por tudo que Deus deu-me durante minha existência, por todas as alegrias e dificuldades necessárias para minha evolução espiritual.
Que seja assim pra você também, um Natal espiritualizado e cheio de luz, abrace muito os seus e agradeça a presença deles na sua vida.

Beijos natalinos,
Anna


2 comentários:

  1. hum! já to com água na boca!rsrss. oh amiga neste Natal e no Ano Novo te desejo tudo de bom, saúde , paz, harmonia, felicidade, sucesso em tudo que você se propor a fazer, pois se tem uma pessoa que merece todas as coisas boas que a vida pode oferecer essa pessoa é você, minha amiga Aninha! bom! as saudades sempre existirão, mas ao mesmo tempo esta é acompanhada pelo alento que o sentimento de quietude traz ao saber que seu coração esta em paz, torço por ti sempre em qualquer situação,e mesmo que alguns quilômetros separem agente, nossas almas amigas sempre se encontram, é até engraçado porque toda vez que a saudade aperta uma simples lembrança me coloca em contato contigo! te amo tá não esquece! bju grande.
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Crissss, você deixou-me muitíssimo emocionada...saudade muita das nossas conversas, reflexões!Você foi um grande presente quando eu sentía-me perdida em relação às pessoas, fez-me acreditar que nem todos são maus. Deus apresentou-me você para provar que há também anjos encarnados, como você!
    Beijo imenso, minha amiga, Feliz Natal!Amo-te muito também!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.