domingo, 11 de maio de 2014

Dia 641- Antes e depois:Evolução 2


EVOLUÇÃO 2

Há quem diga: ¨Para quê ter uma alimentação rigorosa, se todos saudáveis mais ou menos vamos mesmo morrer um dia?¨

Há uma oferta de coisas gostosas por aí, feitas por ingredientes que deveriam ser proibidos. É difícil resistir? Então meu amigo, você tem um sério problema. Tão grande quanto alguém que não tem controle quando se trata do cigarro, da maconha, da cocaína, do álcool...todos vícios.

Não falo em radicalismos. Falo numa troca devagar de novos hábitos alimentares.

Por quê?

Porque é muito bom ter uma qualidade de vida, enquanto vivo (a)! É delicioso acordar disposto (a) e com energia e vontade de fazer o que quiser; É muito bom não sentir azia após o almoço ou inchaço nas pernas ou enxaqueca todos os dias, ou muito calor ou muito frio, mais que todos que moram com você (isso não é normal!). É muito bom, sair de uma refeição sentindo- se leve (e não pesado! Garanto que a sensação é melhor de sair da mesa satisfeito (a) e leve!). É muito bom, não formar um tumor em alguma parte do corpo por conta da alimentação ou do cigarro; Ter um fígado funcionando 100%; Um rim com filtragem perfeita; Não precisar fazer cirurgia ao longo da vida.

Minha avó nunca fez cirurgia, foi ativa até morrer, apenas faltando um mês para completar 91 anos, seus órgãos naturalmente cansados por conta de tanto tempo de funcionamento pediu descanso...ela morreu plácida...cumpriu sua missão.

Minha avó gostava de comer, não era o tipo que comia pouco, nem exageradamente também. Mas na sua vida não teve hábitos de pizza, nem biscoitos recheados, nem miojo. Minha avó cozinhou até o fim, comia e fazia ensopados e feijoada e carneiro e porco e frango assados e doces incrivelmente bons. Seu tempero era ervas e banha de porco. Minha avó sabia das coisas!

Qualidade para mim é viver lucidamente e de maneira sábia até o fim!

Mais uma evolução de paciente muito querida. Esse olho será mais difícil para que percebam as mudanças, mas devo dizer que ela limpou muito a área linfática, a acidez estomacal, suavizou marcas em um ano! Clareou muito o olho, mostrando que são ainda mais verdes! Fico orgulhosa porque ela passou por desafio realmente sério nesse período, mora fora do país e sem os recursos de muitos alimentos que passei, tem uma oferta de alimentos um pouco incompatível e trabalha muito. Mas ela foi resistente. As castanhas foram fundamentais e os florais também!

Sua mamãe luta contra um câncer e ela tem vários indícios de formar se não se cuidar e ela está simplesmente limpando o seu olho!

Consciência. Atitude. Todos vamos morrer. Mas vamos prolongar a vida. Ter saúde. Viver com qualidade.

Orgulhosa!

Paz e Luz! E ótimo feriado!

Ana Lôbo Lima
(Consultora de Qualidade de Vida, Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana e representante do equilíbrio da Essência em ações corporativas)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.