domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 506- Panqueca Vegan cor de Esperança


Panqueca Verde Esperança (sem ovo e sem leite)

Meu almoço do dia!

Muito leve, boa para jantar, super barata, facílima de fazer e deliciosa, porque não sou menina modesta! Se tirar a couve, pode fazer com recheio doce! Banana com canela ou nutella ou brigadeiro ou doce de leite! No café- da- manhã pra sua visita ou no café- da- manhã pra quem você ama ou no café- da- manhã só pra você! Ah! Se não tiver farinha integral, use apenas a branca, uso as duas de modo a acrescentar fibra em minha alimentação.


~ Ingredientes~

Uma xícara e meia de água
Meia xícara de farinha de trigo integral
Uma xícara de farinha de trigo branca
2 colheres de sopa de azeite
Sal à gosto
1 colher de sopa rasa de fermento em pó
Acrescentei à massa, 3 folhas de couve


Recheio de sua preferência! O meu foi de soja com cenoura

Fiz molho de tomate caseiro

Queijo ralado

&

Pronto!

Dedico à minha amiga Adriele Teixeira! Para se inspirar na cozinha! E para minha amiga Sil, para uma novidade nesses tempos de boa alimentação!

Todo meu carinho pra vocês!

Bjo imenso!

Na foto: O passo a passo das minhas panquecas!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.