domingo, 3 de novembro de 2013

Dia 507- Tua Língua

TUA LÍNGUA! A difícil arte de dominá- la, mais difícil que aprender japonês em braile.

¨Vamos falar sobre a língua, fração do corpo das mais importantes, na função da vida. A fala desempenha papel importante na evolução e no empenho do teu progresso.

A língua é a tua força, pela qual podes trabalhar em benefício da tua felicidade e da tua infelicidade também.

Na tua cabeça está uma das mais perigosas armas da Terra e a língua é teu gatilho.

Quando disseres algo aos outros, observa bem o que vais falar. A palavra constrói e destrói.

Deves desenvolver o interesse em educar sua língua.

Quem faz as coisas certas está investindo na sua própria tranquilidade.

Se gastas a vida entregando- te ao ódio e à maledicência perde tempo a semear a luz. Por quê escolher o pior?

Cuide da tua língua, que ela educada irá melhorar a tua vida, melhorar a tua casa, melhorar a tua saúde, melhorar a tua paz.

Começa o dia falando bem, que a noite te recompensará no descanso pelo sono...¨



Até gostaria mesmo de ter escrito esse texto; Fiz pequenos acréscimos, mas a ideia, o texto em geral, não é meu! Eu acho esse livro maravilhoso, tenho há anos e o usamos no nosso Evangelho no Lar. Educa muito! E sou muito grata à sapiência desse autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.