quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dia 243- Atendimento Iridologia

Eu tinha outras formações e embora no meu primeiro vestibular havia tentado Psicologia, passado o tempo, não tinha pretensão alguma de ser Terapeuta.

Acho que de psicólogo todo mundo tem um pouco, eu era bem solicitada para as questões emocionais, afetivas dos meus amigos, mas era só isso, considero- me boa ouvinte!

Mas um fato mudou tudo. Como já mencionei algumas vezes, o meu irmão mais velho desencarnou sem direito a tratamento por falta de diagnóstico e vimos frustrada
mente, ele definhar dia após dia em um ano. Apenas um ano. Nesse tempo corremos atrás de qualquer coisa que fosse curador. Mas ele precisa ir.

E incorfomada, entrei em depressão. Aí encontrei em um dos meus tratamentos, a Iridologia. Foi o divisor de águas. Resolvi fazer essa entrega, largar tudo e fazer por outros, o que fizeram por mim.

A Iridologia não curaria meu irmão, que isso fique claro. Mas direcionaria na descoberta de onde realmente estava o problema, qual especialista que ele deveria ser encaminhado e aí sim, talvez, um tratamento.

O Irisdiagnóstico tem essa função. Ele é a ciência do estudo da íris e nada mais é que o exame visual realizado por meio de lupas, com auxílio da luz a fim de conhecer o estado orgânico e comportamental do indivíduo.

Por ele estabelecemos:

1.As deficiências nutricionais do paciente, suas fraquezas, sua resistências e as debilidades da sua constituição humana;
2.Se seus órgãos, glândulas e/ou tecidos estão sob intoxicação, inflamado ou até mesmo doente;
3.Verificar se está com congestão linfática ou com depleção de minerais;
4.Verificar o nível de circulação sanguínea nos vários sistemas orgânicos.

É bom ressaltar que tem limitações quanto à:

Hipertensão arterial, gravidez e doenças virais (não temos como identificar).

Por outro lado, no Irisdiagnóstico Comportamental, tenho como definir a personalidade, o comportamento, as relações sociais, defeitos, qualidades, traumas vividos...

A Iridologia comportamental ajuda e MUITO nas mudanças de comportamento pessoal e com relação aos pais e outras pessoas, além de auxiliar na educação dos filhos, a escolher a profissão e até acertar no parceiro ideal.

Segundo Denny Johnson, o criador do Método Rayid, a iridologia comportamental é um mapa da estrada que leva às questões que todos nós temos de enfrentar.

*Pois bem, muita gente pergunta, quanto é, como pode fazer e hoje responderei essas questões:

- Primeiro, custa o valor de Oitenta reais a ser depositada em minha conta corrente;

- Segundo: Você terá que me enviar uma fotografia do olho direito e olho esquerdo separadamente, como na foto, para isso, use a função macro da sua câmara, cuidado com o flash, para que eu não veja coisas a mais na sua íris (Brincadeira, eu saberia identificar a luz do flash).

- Terceiro: terei o prazo de no máximo quinze dias, para a entrega de dois laudos: Orgânico e Comportamental.

- Quarto: Entrarei em contato por telefone se preferir (e eu prefiro) ou por aqui ou por e-mail, para termos uma conversa sobre o resultado.

- Quinto: Com conhecimento dos laudos, faço a indicação de alimentação e dos Florais de Bach, para ajudar no seu processo.

Então é isso, se houver alguma dúvida, por favor, escrevam ou liguem!

Ana
(Iridologista, Practitioner e Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.