sábado, 9 de janeiro de 2016

Dia 952- Foi dia 15 de outubro!

Tenho muitos professores aqui (de toda uma vida escolar, depois da faculdade de turismo, da Pós graduação em turismo, da faculdade de Geografia, dos cursos de Iridologia, do curso de Florais de Bach, do curso de Reiki) e professores amigos e parentes; Tenho também muitos dos meus alunos e ex- alunos porque sou também professora há 21 anos! Tenho amigos que foram meus mestres e tenho inimigos que foram ainda os meus melhores instrutores; Tenho bichos professores e situações mestras! Gratidão profunda a todos eles e gratidão profunda aos meus alunos que me permitiram esse exercício maravilhoso da troca de conhecimentos que tanto amo.
Ser professor é muito mais do que se aprende em uma sala de aula e penso mesmo que o maior cuidado que devemos ter nessa vida é fazer o papel de mestre, daqueles que tocam o coração. Amadurecer, evoluir para não sermos eternos alunos.
Parabéns em especial às minhas três mães que são formadas no magistério: Dalci, Ivone e Inês.
Beijo de uma aluna e mestra.
Paz e Luz!
Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.