sábado, 9 de janeiro de 2016

Dia 951- Analisando a íris pela tv...

Assistindo os filmes na tv digital é quase impossível não saber da vida de um ou outro artista. Para mim é mesmo inevitável.
Pois estou cá, coçando os dedinhos para lhes contar tudo que vejo aí, nos olhinhos da atriz do filme- O universo no olhar, maaasss lembrei que esses olhinhos são de uma pessoa de verdade e... não posso sair a contar a vida alheia, pois apesar de muito provavelmente nunca nos encontrarmos nessa vida, falar da vida alheia seja em qualquer circunstância é feio, muito feio.
Um parêntese por favor, estou a lembrar quando falamos da vida de um artista e divulgamos o que lemos nas revistas, quase sempre coisa ruim. Ora, o artista não vai saber quem somos nós, mas a energia que emitimos com tal ação só atrairá também para nós a maledicência e o olhar maldoso de outros, portanto atentem- se! O orai e vigiai também serve para isso!
Só por cima...
A característica mais marcante é que é extremamente preocupada em consertar o mundo. Cheia de boas intenções, anda a exagerar mesmo na bondade. Está com a linfa bem congestionada e é uma forte candidata, infelizmente, a quadro leucêmico. Devia olhar com bastante cuidado para o fígado, para a vesícula e para o ovário. Sente dor na base da coluna. É pessoa bem tímida. E as questões emocionais...alguns traumas.
Pois eu nunca ía de querer deixar meus olhos assim com minha vida à mostra! Isto é mais explícito que fazer filme sem calcinha!
Pois deixemos a vida dela lá!
Deixemos sempre a vida alheia lá!
Por um mundo que cada um olhe fundo nos seus próprios olhos, resolvam suas próprias questões e cuidem de suas vidas.
Muita Paz e Luz!
Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Coordenadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Practitioner e Terapeuta Floral, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.