sábado, 9 de janeiro de 2016

Dia 947- O Universo no olhar



Em prantos foi como acabei de assistir o meu mais novo preferido.
Fiel à Iridologia. Fiel à religião hinduísta. Fiel à Ciência espírita. Essas três ciências que estão profundamente entrelaçadas.
E é o romance mais bonito dos últimos tempos para mim.
Eu que achei A culpa das estrelas, com perdão de quem gostou, achei mesmo uma bosta (com perdão também da palavra), mas A ORIGEM DA VIDA é profundo, belo e puro encantamento.
Meus agradecimentos de quem lembrou- se automaticamente de mim e reforçou a minha vontade de assisti- lo, meu sobrinho Eduardo e minha amiga e paciente Ji Ribeiro.
Farei uma sessão de cinema com explicações iridológicas para meus alunos do curso de Iridologia Integral.
Paz e Luz!
Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.