segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dia 912- Turma de Iridologia 2015.2 !

̈O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for o teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teu atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino. ̈
Brihadaranyaka Upanishad

Primeiro dia de aula da quinta turma de Iridologia- Desvendando o holograma humano


Parceria com o Equilíbrio da Essência - Rio de Janeiro

Receber com afeto sempre, aqueles que abrem mão do final de semana para aprender , para curar, cuidar e amar. Trabalhando do jeito que eu gosto! 


Para minhas novas filhas: Bolo indiano, biscoitinhos de nata (feitos por minha mãe), torradinhas de ghee com orégano, torradinhas de azeite com alecrim (para aumentar a sinapse dos neurônios), chá de capim limão, café com palha italiana, água com floral de cristais!


1 noz pro cérebro das minhas estudantes! 


Presentinho meu para elas: Palo Santo!

Dia 2: Bolinho de milho cremoso quentinho, recém saído do forno! Café com cardamomo e canela, torradinhas, biscoitinho de nata da mamãe, água com floral de quartzo.
Com amor e com afeto para toda essa gente bonita que entra na minha casa Emoticon heart Para todos esses filhos de Deus, que Ele faz com capricho! Gratidão muita ao Criador por isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.