sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dia 911- Curso de Iridologia no Rio de Janeiro 2015



"Muitos são chamados, poucos escolhidos"
É assim que defino as turmas de Iridologia.
Muita gente tem vontade de fazer o curso, acham intrigante, muito bom e pensam também na renda que podem ganhar, pois muito pouca gente trabalha com isso no Brasil, mas...
Não é pra todo mundo.
Explico:
Tem que ter sensibilidade. O currículo aqui é pra gente que desde cedo é procurado para conversar e contar os problemas, os desafios, dividir os segredos mais íntimos. O terapeuta tem que inspirar confiança. E não pode sequer ser do tipo: "Pelo amor de Deus, chorando por isso". Pois não pode. De jeito maneira. Eu busco gente que tem a capacidade de se colocar no lugar do outro. O problema pode ser pequeno pro terapeuta, mas pro outro é sempre grande e aí a gente enxerga grande também.
Se gostar de ouvir é o primeiro requisito do currículo, gostar de escrever é o segundo. A não ser que desenvolva aptidão em dar laudo falando apenas. Mas faça com a mesma exatidão como quem escreve.
Mais do que saber sobre corpo humano, tem que ser sensato. Não é o Iridólogo que escreve, ele é apenas o tradutor. É a íris que fala. Jamais e em tempo algum, expressar sua própria opinião no papel. Se és gente intrometida, ora pois, aqui não há lugar para você.
Tudo o mais, meus amigos, tudo mais se aprende aqui.
Deixo à cargo do Universo que mais uma vez conspire à favor. Até hoje, tive como alunos, seres humanos lindos, genuinamente comprometidos com Deus e com o ajudar.
Ler íris é coisa muito séria.
Quem nos procura diz: Toma a chave de meu corpo, minha mente e minha alma e me diz o que viu (quando muitas vezes, nem ele sabe o que vai ser encontrado).
A íris é a ferramenta Divina, onde foi nos dada a chave para esse contínuo processo de autoconhecimento (porque mudamos o tempo todo e nunca nos conhecemos completamente e por essa razão a íris muda a cada seis meses, agregando todas essas novas mudanças), para que pudéssemos aprender um processo ainda mais importante: A autocura.
E é nesse final de semana de 22 e 23 de Agosto que inicio a turma 2015. 2.
Que venham novos Iridologistas, novos conhecimentos para eles, para mim.
Que Deus abençoe- nos! Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.