domingo, 19 de julho de 2015

Dia 876- Formatura turma 4 de Iridologia

Penso que a maior felicidade que podemos ter na vida é sermos aceitos do jeito que somos, sermos respeitados por isso, agir na vida de acordo com nossas convicções sem precisar da concordância e do consentimento de outros, ser absolutamente livre para ser o que se é. Se permitir SER.

Se foi preciso construir muros, eu o fiz.

Se foi preciso me afastar mesmo daqueles que eu gostava, eu o fiz.

Se foi preciso me abrir sem medo para conhecer novas pessoas, eu o fiz.

Ahh meus amigos, para viver é necessário boa dose de coragem!

Estou em imenso estado de felicidade de ver os frutos de ter seguido meus instintos e ter aceitado o pedido de minha alma.

Ontem formei mais uma turma de iridologia!

Feliz por sempre, sempre estar rodeada por pessoas que ganham minha admiração. Pessoas benfeitoras, com vontade genuína de ajudar o mundo, que confiaram em mim e no que eu poderia fazer por elas.

Quero agradecer também e antes de tudo, ao Equilíbrio da Essência e Profa Diana Maria, que dá- me a total liberdade no meu trabalho e a total confiança na condução dele.

Abro a casa, a minha casa, meu lugar sagrado, para que eu possa conduzir o curso de Iridologia, sem o engessamento de uma sala de aula formal e de uma clínica. As pessoas que procuram o curso são pessoas de outras formações e que tem uma vida ativa de trabalho. Aqui há de ser lugar, não só para aprender, mas também para darem- se a oportunidade de ao longo dele, se educarem, se curarem e se amarem.

É muito interessante perceber as mudanças à princípio de hábitos alimentares e depois de conduta moral e de hábitos da vida diária, tornando- se cada vez mais leves.

Aqui é lugar de troca. Eu ensino e muito aprendo.

Aqui é lugar de encontro. Todos ficam muito amigos uns dos outros, se prestigiam, se gostam, sentem falta, sentem saudade.

Acaba a aula e ninguém quer ir embora, vão ficando, ficando, às vezes dormem, já são de casa.

É bonito de se ver os alunos antigos prestigiarem os mais novos. Os mais novos integrarem- se aos antigos, como se nunca tivesse havido separação. Ficam amigos.

Aqui é lugar de respirar Iridologia, respirar tantas outras terapias, aprender formas de amar.

Aqui a gente socializa, divide além de conhecimentos, a comida. Fazemos refeições juntos, relaxamos.

O início do dia é sempre com um café- da- manhã, com tudo que temos direito! Colocamos o papo em dia, falamos sobre nossos estudos, damos início à aula, focamo- nos, aprendemos, surpreendemo- nos, apaixonamo- nos pelos olhos, encantamo- nos uns com os outros e com tudo que há no mundo, viramos seres melhores.

Ontem foi um dia assim!

Encerrei o final de semana de aula, com a palestra de um ex- aluno, o Jaques, do qual tenho muito orgulho e que é um grande terapeuta. Ontem, ele veio nos ensinar sobre a hipnose terapia. Foi INCRÌVEL, surpreendente!

Brindamos! Preparei almoço para nós, passamos o dia inteiro comendo, rindo, falando da vida, falando de Iridologia, fazendo planos, dividindo sonhos de 9 horas de ontem às cinco da manhã de hoje!

Hoje sinto a ressaca mais gostosa que tive na vida.

Extremamente grata a Deus e pelo amor de Dayane Rainho, Fernanda Pinheiro, Dr. Elias Mourad, Dr. Mauro Blini, Cel Jaques Gelbvaks, Isabela Figueiredo, Marcelo, Carla Renner. Meus maravilhosos alunos!

Obrigada por tudo! Deus abençoe- os! Muita Paz e Luz!


A TURMA:



A ENTREGA DOS DIPLOMAS:




A PALESTRA:




O ALMOÇO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.