domingo, 19 de julho de 2015

Dia 868- Faxina!

Há quem se orgulhe em fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas eu faço uma por vez. 
Não sei beber água enquanto caminho;
Dedico- me à tarefas diferentes apenas quando a primeira acaba e assim sucessivamente;
Não recebo ninguém com celular ligado (pois quem aqui está, merece minha atenção);
Não atendo dois telefonemas ao mesmo tempo pela mesma razão;
Não atendo ligação enquanto faço refeições (só quando é escolha minha e não do outro);
Só quando terminar de arrumar toda a casa com as coisas da mudança e limpá- la e deixar todo o fluxo de vida correr e energizá- la, que sim, poderei dedicar- me aos laudos que me espera com toda a atenção, aberta a toda orientação do Alto e com todo afeto que cada vida humana merece!

Muita Paz e Luz!

Na foto: Mais uma nova leva de coisas a serem lavadas, enxutas e guardadas!
#QueriavivernomundodeHarryPotter
#QueriaserMollyWeasley

Brincadeiras à parte, sem nenhuma reclamação, agradecendo a Deus a conquista de cada objeto, de cada presente, de cada forma de gratidão.

E para animar a faxina, sempre:https://www.youtube.com/watch?v=_6ZxLp-TUGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.