domingo, 19 de julho de 2015

Dia 867- Todos filhos de um mesmo Pai

É assim ó:
Cada pessoa da Terra, todas elas vem de um mesmo Criador.
Todos à Imagem e semelhança Dele.
Todos com a mesma capacidade de AMAR.
Hitler, os garotos que esfaqueiam pessoas de bicicleta, as pessoas que vocês mais detestam, as pessoas que eu mais abomino. 
Hitler idealizou a caixa preta por amor a um amigo, para protegê- lo.
Meninos que roubam e matam amam alguém também.
As pessoas que eu e você não gostamos são muito bacanas para outras pessoas que não sejam nós.
Deus criou o amor com a única finalidade de que pudéssemos salvar uns aos outros.
Por amor toleramos a namorada do irmão, que não gostamos, mas que ele é apaixonado e que faz bem a ele.
Por amor uma mãe tolera a nora, um genro.
Por amor aceitamos os defeitos dos nossos pais, dos nossos irmãos, dos nossos amigos.
Por amor fingimos não ver o comportamento idiota ou detestável dos nossos maridos, das vossas esposas e dos entes mais queridos.
Por amor defendemos nossos filhos e sobrinhos (mesmo quando não merecem).
Por amor, médicos salvam.
Por amor , terapeutas estudam alternativas para ajudar ou salvar o sofrimento alheio.
Por amor fazemos novas escolhas todos os dias.
Por amor larguei minhas antigas profissões para estudar e trabalhar em uma em que eu pudesse ajudar o outro a encontrar o seu próprio caminho e seu próprio destino.
Não o destino que outros querem para ele.
E por amor, ao ajudar outros a encontrarem a sua estrela, eu encontrei a minha.
Deus criou o amor, para que quando tivéssemos amando algo ou alguém tornaríamos mais tolerantes com as pessoas, mais afetuosas, menos ciumentos, menos egoístas.
E a medida que o amor nos ajudasse a salvar o outro que amamos, ele também nos salvaria.
Por isso a expressão: "Só o amor salva"
Você e eu, eu e você.

Paz e Luz!

Ana

Na foto: Aquecemo- nos uns aos outros nesse inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.