quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia 864- Ás vésperas do meu aniversário!

Dei- me conta que daqui a 3 dias completo 34 voltas em torno do Sol!
E tendo sido boazinha, ou ao menos tentado ser, dou- me o direito de que o Universo atenda a minha lista de desejos desse ano!
1. Aparelho de depilação da Braun (acho que esse vai pro Natal, caro pra chuchu)
2. Tiarinha florida, dessas que todo mundo tem e que quando passam por mim, fico lá parada olhando como se uma fada tivesse passado e o bairro é uma floresta.
3. Para quem emprestei "Anarquistas, graças a Deus"? Perdi meu livro, meu primeiro da minha querida Zelia.
4. Fitas do Senhor do Bonfim. Muitas só para mim!
5. Penso que se eu usar essa sabonete viro outra pessoa! Pois penso! Acho que fico mais mulher, menos menina, ora acho!
6. Depois dos 30, tem que ter um colarzinho de pérola, falso mesmo, só pra fazer charme de balzaquiana.
7. Velas multicores para acender a cada dia da semana. Eu adoro isso!
8. Uma casinha para Santa. Porque é gracioso por demais ela ficar morando lá.
9. Um pijaminha de inverno. Sempre quis ter um. Só ganho de verão.
10. Uma presilhinha de cabelo.
11. Uma SAMAMBAIA!!Piro em samambaias e nunca tive!

Vixe, passei do máximo de dez.
Mas sei lá, vá que o Universo gosta bem de mim!!

Beijos desejosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.