quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia 861- O doce sentido de viajar!



Sou do tipo que acha que tudo é razão para se fazer uma festa (Quando um amigo perde o emprego, para que ele não fique triste e imagine- se que logo mais à frente terá coisa melhor e que não perdeu os amigos! Ou quando está de emprego novo ou quando está tudo indo bem...). Sou do tipo que pensa que comida cura tudo: Brigadeiro para tristeza, caldo quente para se refazer de muita choradeira... e sou do tipo que acha que uma viagem é a coisa certa a se fazer quando se quer ficar só ou apenas com as companhias que escolheu. 
Meu marido é sempre minha melhor companhia. Depois de tantos anos juntos, o ritmo é o mesmo e as manias também!
Já disse uma vez que não viajo por modismo. Viajo para onde meu espírito me leva e às vezes repito o lugar por muitas vezes. 
Retornei ao meu lugar preferido nesse planeta: O Uruguai! E também uma passada lá na vizinha Argentina.
Agradeço a espera paciente de quem anda me deixando mensagens. Esperem só mais um pouquinho.
Deixarei algumas fotos para verem que meu amor pelo Uruguai nunca é demais.
Muita Paz e Luz!
— em Carmelo (Uruguai).
Foto que tirei na estrada, de dentro do carro no caminho entre Colônia e Carmelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.