quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia 860- Saí por aí!

O incenso já foi aceso, como em todo fim de noite, para agradecer pelo trabalho da semana; Pelos cuidados de todas as pessoas que me cuidam (pois também tenho eu, meus próprios terapeutas: Cris, as duas Nandas, Fabrício, dr. Paulo); Pelos encontros maravilhosos com pacientes lindos esses dias (Vera, Mariangela, Luana, Catita, Lais); Pelos telefonemas longos com minhas melhores amigas que me distraem a mente (ainda com os nossos desafios aqui na Terra, mas sempre com muito riso no meio: Luana, Guigous, Elane); Dar aula para os filhos- alunos: Carlinha, Isa, Mauro, Elias; Ir visitar uma amiga MARAVILHOSA e que super sabe receber: Marcinha e passar momentos deliciosos com ela; Pela visita aqui em casa e algumas horas passadas com conversa tão deliciosa que tenho vontade de trazê- los para morar aqui conosco: Anatercia e Bernardo. Emoticon heart
A cada três meses dou um respiro, saio um pouco, faço parar o mundo, porque nem tudo é leve, a vida também tem azedumes e amargos e quando assim é, toda esse gente deve aprender a ir buscar a doçura pra alma.
Esse ano foi intenso e a última vez do meu refresco foi em janeiro! A mente está cansada, o corpo pede descanso (essa parte é mentira, porque eu sou mole de doer, procuro me cansar fisicamente o minimamente possível), mas a memória, o insight, a criatividade há muito que andam cobrando a diminuição do ritmo. Ando dormindo muito tarde para dar conta de tudinho.
12 dias de descanso e de telefone desligado. Vou ali deliciar os meus olhos com a paisagem que mais amo aqui nesse planeta (pois só conto quando eu voltar!), sentir no paladar os sabores que mais suspiro, respirar o ar purinho de uma terra cheia de poesia.
Um presente merecido a quem se desafiou a enfrentar seus piores pesadelos e ter finalmente conseguido. Fui guerreira de uma luta muito interna e pessoal.
Esse é o momento de colher os meus frutos.
Fiquem com Deus, fiquem direitinho, qualquer dúvida, deixem aqui, que na volta, respondo.
Sinto imensa gratidão por todo bem que vocês me fazem! Um beijo bem grande!
PAZ e LUZ! Emoticon heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.