quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dia 854- Eu não deixei passar o dia de São Jorge, o meu Guerreiro!


Ontem dia do Santo Guerreiro! Um dos meus quatro santos de devoção e um dos meus quatro festejos do ano!
Ontem foi dia de feijoada, cerveja, cantoria, reunião dos amigos de casa e muita risada. Rolou até É o Tchan, na casa dessa escriba!
Teve voz e violão e sessão fotos nossas das antigas, portanto, não tinha como não rir do quanto éramos esquisitos! (Eles, os homens!)
Quero agradecê- los publicamente, especialmente ao meu marido maravilhoso e a esses amigos que aqui estiveram porque eles sempre topam comemorar comigo e contribuem com minhas ideias, agradecer pelo afeto e pela alegria imensa que sinto perto de vocês!
Rezei por ti ontem, amigo Dan! Queria você aqui conosco, meu querido amigo!
Rezei por um monte de gente ontem!
E agradeci, pois eu tinha muita coisa para agradecer!
Dia desses, viro Zeca Pagodinho e abro a casa para um milhão! rsrsrs!!
Muita Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.