quinta-feira, 5 de março de 2015

Dia 813- PRESENTES!

Nessa manhã chegou uma mala cheinha da Bahia!! A mala trouxe artigos que me são raros aqui.
Estou emocionada e chorei por ver tanta delicadeza nesses presentes e nessas pessoas.
Eu tenho um amor profundo por cada um de vocês. Sinto uma saudade que não cabe em mim e agradeço por pensarem em mim com esse carinho e de terem tido esse zelo.
Compota de umbu (da forma que nunca vi, eles assim inteiros! Curiosíssima pelo sabor), geleia de acerola (que já meti a colher e é a coisa mais gostosa que já comi), geleia de umbu, doce de banana (que eu amo muito, muito), docinhos de nego bom (delicadíssimos, fofinhos em formato pequenino) todos feitos na Cooperativa do Campo Seco, sem produto químico. Um orgulho e minha admiração por eles que são organizados e super caprichosos em tudo que fazem! Meu primo- irmão Ito, prima Liu e sua mamãe, emocionada e profundamente grata por esses presentes. 
Emoticon heart
Farinha da Bahia (a melhor do mundo!), feijão verde, feijão mulatinho (que aqui é mais raro), cebolinhas, alhinhos, temperos (açafrão, cominho, colorau), pano- de- prato bordado, caminhos de mesa lindíssimos de crochê, tacha de cobre (que foi da minha avó que deu para minha mãe e eu era louca para herdar ele), todos enviados pela melhor mãe que a vida poderia ter me dado. 
Emoticon heart
2 delicadíssimas mini- taças de licor, presentes da minha irmã, que sabe que gosto por demais desses artigos. 
Emoticon heart
E uma carta da minha sobrinha (que eu morro de amores) que começa assim: "Tia Ana, sinto sua falta aqui, sua alegria, animação que você tem é contagiante!". Apenas essa primeira frase foi o suficiente para que eu chorasse até agora...
Sabri eu amei seus desenhos lindos e como você sabe que guardo- os todos, logo, logo terá uma surpresa que farei aqui com eles! 
Emoticon heart
Gratidão profunda, gratidão profunda, gratidão profunda...
Paz e Luz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.