quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dia 774- Dando nome às minhas anjas!

Tenho muito suporte nessa vida, pois se tenho!!

Há muita gente que me quer muito, muito bem e eu a elas!

Há também os que me desejam muito mal e há os que fingem que gostam, mas sofrem de um recalque profundo, pois eu sei! A alma sabe de todas as coisas.

Mas melhor amiga ou melhores amigas são essas nove!

Melhores amigas são aquelas que a gente atualiza a vida, deixamos tão à par que sabem tudinho da gente; Melhores amigas são o suporte em dias que tudo fica nublado; Àquelas que a gente demonstra nossas fraquezas, conta nossos fardos, divide nossos planos antes deles acontecerem sem medo de dar zebra; Entrega nossa família com o defeitos todos deles; Àquelas que ficam felizes com tudo de bom que acontece com a gente e se entristece, se preocupa e reza; Àquelas que a gente corre no telefone para pedir socorro, dar socorro, contar a última, dividir as vitórias, dizer quero te ver e vê! Àquelas que conhecem suas virtudes e aproveita todas elas, sem invejinha de elas não terem algumas; Àquelas que conhecem seus defeitos mais feios e compreende- os todos e arranjam até desculpas para os outros por você tê- los!

Para fazer justiça, tenho nessa lista minha mãe Ivone e minha irmã Inês (mas como minhas mães que são, deixo- as nos lugares de as melhores mães- amigas).

Sem elas, o que seria de mim?!

Obrigada a Deus e obrigada pelas vossas companhias em minha estrada. Meu pagamento é meu devotamento, meu abraço que acalma, meu ouvido que escuta, minha boca que consola, minhas mãos que juntam- se em uma prece ou aplica- lhes um reiki, meu corpo que emana as melhores energias, porque sem vocês, não sou. Porque eu também preciso rir, chorar, sofrer, cantar, conversar, dividir e vocês lembram disso.

AH! Mais há um monte de gente que abro vaga de melhor amiga! rsrs!

Paz e Luz!

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.