sábado, 29 de novembro de 2014

Dia 756- Padre Fábio

Padre Fábio, tem em mim, uma fã fervorosa!
Obrigada minha amiga Guiu por disponibilizar aqui esse EXCELENTE vídeo que vi tantas vezes, desde ontem!
Destaco:
- ¨ Tem gente que precisa somente da nossa oração e não da nossa presença¨
- ¨A distância é o melhor remédio. O melhor jeito de você cuidar do outro é ficar distante dele¨
- ¨ O melhor jeito de você ser cuidado por ele é ficar distante dele¨
- ¨ Há pessoas que se aproximam de nós e tem a capacidade de extrair o pior de nós. É direito SEU dizer: Rezo por você, mas não o quero mais na minha vida, quero o seu bem estar, sua felicidade, mas não quero mais abrir as portas da minha vida para você entrar. ¨
- ¨Quantas vezes nossa vida vira um inferno por conta da nossa família... porque o outro resolveu ser um mulambo¨
- ¨ Ser gente DÁ TRABALHO. PORQUE SER GENTE SIGNIFICA ESTAR OCUPADO COM SEU PROCESSO HUMANO E COM TODOS AQUELES QUE ESTÃO AO SEU LADO, ir caminhando com a consciência diária que você precisa dar conta da sua vida e que você dando conta da sua vida, você se torna um problema a menos para a sua família e para a sociedade.¨
- ¨...quantas vezes bajulamos o outro e mostramos para ele que quanto pior ele é, mais atenção nossa ele vai ter...¨

Afe Maria, Padre Fabiooo, TE AMO!

 https://www.youtube.com/watch?v=0DS-9qlhsPA&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.